sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Pano_Lirio_rosa1




14 comentários:

  1. amiga,adorei tudo está muito lindo seus trabalhos se blog está um shou parabens.....bjus em breve estarei pegando seu selinho [estou cheia de encomendas]obrigada....

    ResponderExcluir
  2. Oi Edy.
    Linda pintura de lírios.
    aços.Richard.

    ResponderExcluir
  3. ola novamente
    eu sou de portugal e sei que vosses por ai tem muito material de artes decorativas como posso fazer para poder comprar algumas coisa que vejo numa loja que se chama casa da arte? eles tem lá madeira que nos cá ñão temos e eu gostaria muito de poder comprar. são lindas.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Olá Edy!
    Obrigado pela sua visita ao meu blog e pelas suas palavras!
    Visitei 2 dos seus blogs pois não tive hoje mais tempo para os outros mas vou adicionar o seu link e sempre que possa passarei por cá.
    As suas pinturas em tecido estão lindissimas, beijinhos
    Helena

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Que trabalhos maravilhosos!!!!
    jocas

    si

    ResponderExcluir
  6. Gracias `por los comentarios " por lo que he visto " se te da todo de maravilla , nos seguiremos en el blog .Besos ....aaaaaa el idioma no tiene por que ser una frontera .BESITOS

    ResponderExcluir
  7. ###Boa Noite amiga Edy,voltei,fiquei um tempo sem net,agora estou preparando umas novidades e em breve postarei ok?parabéns mais uma vez e muitos beijosssssssssssssRô

    ResponderExcluir
  8. Seus trabalhos são lindos! Que delicado estes lirios, as tulipas, enfim todos de um bom gosto formidável.Parabéns!
    Bjus
    Mary

    ResponderExcluir
  9. tu fazes mesmo coisas lindas amiga.. parabens.. beijocas

    ResponderExcluir
  10. oi amiga quanto tempo,estou quase sem tempo para net.mas passei para te dizer oiiieee e parabéns pelos seus trabalhos estão lindos bjusss....

    ResponderExcluir
  11. Parabéns seus trabalhos são lindos, adorei!!!,meu nome é jane,pois também faço pintura em tecido e gostaria que você mandasse riscos de algumas pinturas suas se for possível.um abraço.

    ResponderExcluir
  12. Oi Edmara, tudo bem?
    Você me perguntou sobre os guardanapos, mas pelo que eu saiba, só existe os de tamanho normal mesmo, que na verdade foram feitos para irem à mesa.
    Para telas, o que eu indico são tecidos. Existe um mais lindo que o outro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Edy

    O seu trabalho é lindo! gostei muito, também já pintei muito pano de prato e sei o quanto é bom fazer.
    Também gosto de arte e montei um blog para mostrar o que ando fazendo gostaria de ter a sua visita

    http://artesanatoecriatividade.blogspot.com/

    Se estiver interesse em trocar links me fala.

    beijo e boas vendas

    Adriana

    ResponderExcluir